sexta-feira, 14 de julho de 2017

O estado de saúde de gravíssimo de Rogéria

Segundo o seu empresário Alexandro Haddad, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, o estado de saúde de Rogéria é gravíssimo devido a uma convulsão, sofrida hoje dia (14/07) em decorrência a uma infecção urinária. A atriz sofreu algumas complicações neurológicas e respira com a ajuda de aparelhos.
Rogéria foi internada nesta quinta feira (13/07), com fortes dores nas costas, onde segue internada na UTI de uma clínica particular em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. 
Rogéria, 74 anos, nascida Astolfo Barroso Pinto é uma atriz brasileira. Maquiadora da extinta TV Rio e Vedete ganhou o Troféu Mambembe, pelo espetáculo que fez ao lado de Grande Otelo, em 1979. Fez varias participações em programas de auditório incluindo o Chacrinha. Participou de varias novelas entre elas destaca-se  Tieta(1989), no papel de Ninete. Seu último trabalho em novelas foi em Babilônia (2015), no papel de Úrsula Andressa.
Tem uma longa carreira no cinema começando “Enfim Sós ... Com o Outro” (1968), no papel de Glorinha. Seu último trabalho no cinema foi “Divinas, Divas” (2016), onde ela fazia ela mesma. Ainda em 2016, lançou sua biografia “Rogéria – Uma mulher e mais um pouco”, de Marcio Paschoal.

Com certeza Rogéria, e uma artista de vanguarda, a frente do seu tempo, nos aqui da Hora da Fofoca estamos na torcida junto com o grande publico pela sua recuperação, para que ela possa continuar a nos brindar com seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário