quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em 6 de julho na Rede Globo estreia A FÓRMULA

O que você faria se tivesse uma segunda chance para reconquistar o amor da sua vida? Construiria uma nova história ou só retocaria alguns capítulos? Desejos tão comuns a todos viram realidade em A Fórmula, comédia romântica escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, que estreia em julho, na Globo.
Na trama Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo / Fábio Assunção), se separando ainda na adolescência, pois ambos quando jovens queriam seguir carreira na área da ciência e se inscrevem para uma bolsa de estudos em uma universidade americana. Mas uma reviravolta do destino faz com que apenas um deles consiga a bolsa, e o relacionamento, que parecia mais forte que tudo, chega ao fim...
Trinta anos mais tarde, eles se reencontram em posições opostas: Angélica decide ser cobaia de seu experimento. Mas, ao usar a fórmula, é surpreendida por um efeito colateral inusitado: durante algumas horas, volta a ter a aparência que tinha aos 20 anos. Feliz com o resultado de seu estudo, ela tem mais uma surpresa ao descobrir que Ricardo (Fábio Assunção) é o novo dono do laboratório em que trabalha.
Indignada com a possibilidade de ter que dividir com ele os frutos de seus esforços, Angélica (Drica Morais) resolve usar a fórmula para dar uma lição no ex-namorado. O plano parecia simples: recuperar a patente do seu estudo usando sua versão mais jovem, que recebe o nome de Afrodite (Luisa Arraes). Mas as coisas não saem como o esperado e ela acaba se envolvendo com o empresário, ao perceber que tem a chance de reviver seu grande amor. Sem revelar sua descoberta para o mundo, ela vive dividida entre sua persona atual e a mais jovem... Um atrapalhado triângulo amoroso entre as duas versões da mesma mulher.

Veja mais em: <http://gshow.globo.com/tv/noticia/a-formula-conheca-a-historia-da-nova-serie-da-globo.ghtml>


Nenhum comentário:

Postar um comentário