segunda-feira, 8 de maio de 2017

Por tempo indeterminado foi adiado Show do Milhão Infantil

A ideia de Silvio era estrear o programa antes de Luciano Huck colocar no ar a versão original do formato "Quem Quer Ser um Milionário?", que acabou estreando nesse sábado, 6 no "Caldeirão do Huck". As gravações estavam previstas para iniciar em março, mas agora foram adiadas por tempo indeterminado.
A Sony, dona do formato, já está ciente que Silvio quer colocar o programa no ar novamente e, segundo o colunista Flávio Ricco, por meio do seu departamento jurídico em Londres já estaria realizando todos os estudos necessários. Assim que terminarem as análises, a produtora vai se manifestar se tomará alguma decisão contra o SBT, uma vez que o formato é muito parecido.
A assessoria de imprensa do SBT afirma: "'Show do Milhão' é um programa criado internamente, ou seja, trata-se de um formato próprio, sendo uma espécie de quiz show como outros tantos que existem desde os primórdios da televisão. O formato da Sony nada mais é do que mais um programa do gênero quiz show. Porém a mecânica é distinta do formato do SBT. Vale ressaltar, existe uma sinopse do formato 'Show do Milhão' devidamente registrada no escritório de direitos autorais da Biblioteca Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário